quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pessoal esta sou eu agora e no futuro !!!

http://suzana-meirelles.blogspot.com/

Na sala de TV, o velhinho levanta
e a mulher pergunta:


- Aonde você vai?

- À cozinha - responde ele.

- Você não quer me trazer uma
bola de sorvete? - pede ela.

- Lógico! - responde o marido solícito.

- Você não acha que seria
bom escrever isso
no caderno? - pergunta ela.

- Ah, vamos! - ironiza o velhinho

- Eu vou me lembrar disso!

Então ela acrescenta:

- Então me coloca calda de
morango por cima.
Mas escreve para não
ter perigo de esquecer.

- Eu lembro disso, você quer
uma bola de sorvete com
calda de morango.

- Ah! Aproveita e coloca um
pouco de chantili
em cima! - pede a velha -

Mas lembra do que o médico
nos disse... Escreve isso no caderno.

Irritado, o velhinho exclama:

- Ah, que saco!
Eu já disse que vou me lembrar!
Em seguida vai para a cozinha.
Depois de uns vinte minutos
ele volta com um prato
com uma omelete.

A mulher olha para o prato e diz:

- Eu não disse que você
iria esquecer?

- Cadê a torrada? !



BOM DIA A TODOS

E NÃO SE ESQUEÇA, ANOTE TUDO!!

Nenhum comentário: