quarta-feira, 15 de julho de 2009

A Fazenda

Bom Milena está na roça e, mesmo sem saber quem irá com ela já sei que tem um monte de gente torcendo para que ela saia.
Primeiro porque já ganhou um carro,uma viajem para Londres,é bonita,dá capa de PB,etc.
Segundo porque os falsos moralista de plantão devem estar achando uma indecência sua amizade com Carlinhos,onde já se viu uma uma mulher casada criar uma amizade tão forte com um outro homem!!,ts.ts..
Terceiro, a inveja mata!
Bom como não gosto de Dado e digo isto aqui sem nenhum problema,posso dizer que gosto de Mirella.Não seria amiga dela,no dia a dia acho até que não consegueria ouví-la por mais que 5 minutos.mas no jogo ela é ótima.É engraçada,brilha, é fiel aos amigos que escolheu e não abre mão disto,não esconde,não tem medo de defendê-los.Sabe que está lá para expor sua imagem,porque é disto que vive e nem tem a pretensão de ganhar o jogo.Acha até que já ficou muito tempo no jogo.
Ela esconde através de sua leveza de ser as dores da dureza que a vida lhe dá.E através de seu deboche,tem a sabedoria popular que é uma delícia!Nunca tinha ouvido "Toda Ferrari quando está na garagem,vira fusca"
falando de homens que tem mulheres lindas e apixonantes em cas e mesmo assim traem.Não é bárbaro?
Que me importa se ela é vulgar como disse Luciele.Pelo menos ela tem qualidades que me atraem.É fiel,não é competitiva,não trai amiga e diz que foi traída por ela.
Ela gosta da vida, é feliz até quando dá.E quado não dá arruma um jeito de ser.
Vai fazer falta se sair.

Nenhum comentário: