segunda-feira, 20 de julho de 2009

A Fazenda

Mirella foi eliminada.Acabou a alegria,a leveza e o bom humor.Fiquei triste.
Mas duro mesmo é ter que engolir Dado apontando como finalista.!
Como gostam de uma carinha bonitinha,de fragilzinho!!Esta mulherada que vota acredita mesmo em tudo:que ele foi lá não para ganhar prêmios,mas sim para fazer amigos para eternidade,que adora a vida no campo,que sente falta da amizade de Jonathan,que escolheu este para fazer parte de sua família,que seu choro foi verdadeiro pois a pessoa que ele mais gosta na casa não quer a amizade dele.Acreditam também em Papai Noel.Eu como boa brasileira acredito é na malandragem do Saci....
Eu acredito que ouvi ele provocando o Jonathan cinicamente muitas vezes,eu acredito que realmente ele pensa e chamou J de bronco,favelado e que este consegue mulher por ser negro(se é que vocês me entendem...)
Fico feliz por Jonathan ter voltado.Ele é marrento,não sabe se expressar bem porém é um cara batalhador e tem talento merece ganhar o que já ganhou de prêmios e o mais importante,oportunidade de trabalho.Pena que só com muita sorte não estará de novo na roça esta semana.

Um comentário:

O Profeta disse...

Este mar de fresco azul
Estas pedras sentinelas constantes
Estas ondas que adormecem nelas
Vieram do mundo em formas navegantes

O amargo das uvas verdes
Cede ao sorriso do astro rei
O doce invade os sentidos
E a ternura impõe a sua lei


Boa semana


Mágico beijo