sexta-feira, 3 de julho de 2009

A Fazenda

http://suzana-meirelles.blogspot.com/


Mais um programa chatíssimo onde o mais legal,as conversas que aconteceram nesta madrugada e que estão no blog da Fazenda não passaram.Eles estão dando ênfase apenas nas conversas dos participantes sobre o jogo,de uma maneira que coloca alguns participantes como "fofoqueiros",o que não é verdade.
Talvez por não haver se formado casais estão fazendo edições que forjam uma relação romântica entre Mirella e Carlinhos,o que ainda não é verdade.Mas de tanto se contar uma mentira,ela acaba parecendo verdade.Acho tudo isso muito perigoso pois pode prejudicar os participantes.
Podiam aproveitar o horario das 19:00h para mostrar ao vivo,já que não tem PPV,pois ficaria mais verídico,nos dando uma sequência dos fatos e termos a nossa própria opinião.Do jeito que está sendo passado fica tudo sem sequência,um verdadeiro " Samba do Crioulo Doido".
E o som está péssimo,será que é tão difícil eles fecharem os canais e deixar apenas o som dos microfones individuais para que nós espectadores pudéssemos ouvir?

Nenhum comentário: