quarta-feira, 1 de julho de 2009

A Fazenda

http://suzana-meirelles.blogspot.com/

Muito chato ficar refém dos horários da Record.Cada dia a A Fazenda entra num horário,com edições quase iguais ,várias vezes ao dia.e,pior uma edição pior que a outra.Os câmeras acho que foram ontem no BAR do Alemão em Itu e beberam todas,pois não focalizaram quase nada do que estava acontecendo.
Dani Carlos está na roça,mas torço para que não saia,embora tenha esquecido o espírito coletivo nestes dias,prefiro que Luciele seja indicada e saia.
Continuo admirando a Danielle Souza que mais uma vez lembrou que as tarefas tem que ser realizadas todos os dias e ninguém tem que ficar anunciando que fez.
Como o programa tava chato,vim ver os vídeos e morri de rir com Carlinhos cantando para Fabio e Mirella.Fiquei encantada com Pedro cantando uma música de Cristian e Ralf.
Nossa como é bom rir e se enternecer!

Um comentário:

Dilean de Bragança disse...

Minha querida Suzana.

Vim conhecer seu espaço e gostei muito de te ler.
Sobre a fazenda, tenho visto pouco, não dá vontade, toda vez que paro no programa acabo tirando instintivamente...rs ...Não prende minha atenção.

Deixo meu carinho e afeto.

Ps.: Vou te seguir, assim estaremos mais unidas!

Bjus e Bjus

Dilean de Bragança