terça-feira, 21 de julho de 2009

Pensando sobre os pré-conceito

http://suzana-meirelles.blogspot.com/Assistindo aos realytis show,me chama atenção como os pré-conceitos e o preconceito é um fator decisivo para as votações.Não vou levar em conta as manipulações das emissoras.
Só por gostar deste tipo de programa eu já sou criticada.Mas acho interessante o julgamento das pessoas e os meus próprios.Fico brava quando os preconceitos das pessoas não coincidem com os meus e vice versa.
No BBB critiquei a vulgaridade de algumas participantes,já na Fazenda as vulgaridades não me afetaram e me pergunto porque.Acho que a simpatia,a leveza,e principalmente o afeto da Mirella por exemplo,foram maiores que suas atitudes de falar palavrão,sentar de perna aberta,abusar da sensualidade,etc.Tanto é que nenhuma saída foi tão sentida pela fazenda como a dela.E como ela está sendo bem recebida aqui fora,o que para a carreira dela, acredito ser o maior prêmio.Vai ser este jeito de ser dela que farão as portas se abrirem.É o carinho do povo que possibita sua aceitação.
Fico indignada com o falso moralismo deste povo.Será que ninguém nunca ficou confinado por alguma situação na vida e não se apegou a alguém,criou carinho,afinidade.Isto é do humano.!
Falta afeto e sobra intolerância por parte de todos nós para lidar com o próximo.É sempre isso que penso quando sinto culpa por ter julgado uma pessoa.Coisa que faço a toda hora.Me.Está faltando tolerância,complacência e humildade em mim.
E em você não?

Nenhum comentário: