quinta-feira, 16 de julho de 2009

A Fazenda

Mirella,Jonathan e Dado estão na roça.
Confesso que estou dividida entre Mirella e Jonathan,por motivos diferentes:
Jonathan possui uma postura arisca,está sempre na defensiva e passa uma imagem mais agressiva,questionadora.Ele é muito "caxias" em seus horários,atividades,tarefas e cobra o mesmo dos outros.Mas no fundo é um legal,batalhador.Só precisa aprender a ser mais leve na vida.
Dado é um saco vazio de simpatia,inteligência,carisma,e tudo o mais que se faz necessário para ser uma pessoa agradável.Para mim não passa de um produto fabricado pela mídia e ponto.Mas ele de fato "se acha".Pena que todos temem ir para a roça com ele por conta de seu fã clube.Mas que ninguém simpatiza na casa com ele é verdade.menos Dani Carlos.E com certeza ele deve voltar.
Gosto do bom humor da Mirella,isto me entretem.E,diferentes dos falsos moralista de plantão,adoro sua ligação com Carlinhos.Ali tem uma dupla doce e engraçada.
E como estou cansada de gente séria e chata,pois minha vida está cheia delas,eu torço por ela.Mas acho que ela sai.
Uma pena!

Nenhum comentário: