quinta-feira, 9 de julho de 2009

A fazenda

Estão na Roça Luciele,Carlinhos e Fabiana

Eu acho que o que deve contar como voto do público para sair ou para ficar, é a participação dos artistas dentro do jogo.Ou seja, a "pessoa física" não a "pessoa jurídica".Afinal é um jogo de convivência dentro de um espaço de confinamento.A atitude de cada um para com seus companheiros,seu compromisso com as obrigações dentro da fazenda e ,é claro,o carisma de cada um.
Por isso acho lamentável pedir voto pra o fã clube dos irmãos,da sobrinha,do pai.etc.No mínimo que pessam para o seu próprio fã clube,pois se este existe é em decorrência do fruto do seu trabalho.Além de ser uma covardia para com os demais que não tem uma famíla sertaneja.
Quem me acompanha sabe que não gosto de Lucile no jogo por ter sido antipática,arrogânte,soberba, preconceituosa e mal educada com todos em geral e com alguns em particular.Não me entreteu,não me divertiu nem me emocionou.Só me irritou com seus gritos histéricos e seu mal humor,além dos aoutros adjetivos dados anteriormente.
Fabiana sempre me pareceu equilibrada,jogando bem,procurando não misturar seu jogo com sua amizade com Luciele,no que está certa.Não gosto de sua postura neutra nos votos,mas esta postura todos tem, e mais cedo e mais tarde TODOS vão pagar seu preço.
Carlinhos até agora junto com Pedro é o meu favorito.Hoje jogou muito bem,pondo Dani na atitude de tomar uma decisão,que aliás foi acertada,colocando Fabiana na roça, evitou que Carlinhos corresse algum risco de sair do jogo.
Carlinhos me faz rir,é justo é inteligente,é a alma mesmo deste jogo.Que aliás está muito vhato.Ele demonstra que dá para ser sério sem ser carrancudo.

Nenhum comentário: