quinta-feira, 2 de julho de 2009

Agradecimentos

http://suzana-meirelles.blogspot.com/


Agradeço à minha colega Cecília Parente do dihitt que sempre esta disposta a me ajudar.Hoje ela me deu um selo de presente mas eu não sei como colar aqui.Também me ensinou como colar seu link aqui.Mas mais uma vez não consegui!
Então escrevi este pequeno texto como agradecimento e também como um pedido de que este faça o papel do selo.Até o dia que eu CONSEGUIR entender esta tal de informática !!!! e possa ter um blog bonito como o de vocês que me visitam.
Também agradeço à Cintia do Opinião Inteligente e à Edilene do Por Amor
Obrigada mesmo,vocês não sabem a força que estão me dando.!

Um comentário:

Dan Smükke disse...

Tia, a senhora não é burra naun!
Entra no template (layout) clique em adicional gadget e depois em html, ai cola o html do selo! Pronto, tia o blog da senhora tá precisando uns ajustes! se precisar de ajuda na hora de arrumar meu msn é danilo_lindao.96@hotmail.com!
Bjos...
Fica com Deus!