quinta-feira, 2 de julho de 2009

A Fazenda

http://suzana-meirelles.blogspot.com/

Ai meu Deus que programa chato hoje!! e o pior é que a Record repete.Será que não há algo mais interessante acontecendo lá dentro?
Miro ,Dani Carlos e Dado Dolabella estão na roça.
Minha torcida é para que Dado saia,para mim ele não convence em nada é dissimulado,não tem humor,é debochado no mal sentindo e sonso até!!!!!!.Como diz Mirella "a tá" que foi sem querer aquela chicotada no Miro!Ele se acha mesmo,impressionante!
Que pena que não tiveram coragem de colocar a Luciele.Pelo menos Carlinhos indicou o Dado.
Dando uma espiada pela net,fico admirada como o povo é falso moralista.O que é que tem a amizade de Mirella e Carlinhos?,quem nunca teve uma experiência fora de casa,longe de seus amigos,namorados,família e não acabou ficando perto de alguém por identificação ou até mesmo tesão?.Por acaso ter tesão é pecado só porque se é casado?Francamente!Um apoia o outro alí e ainda por cima são divertidos.Qual é o problema?

Um comentário:

Dilean de Bragança disse...

Minha amiga Suzana.

Venho agradecer o comentário em minhas "Rimas Ricas...rs

Me deixou muito feliz!

Acho que exagerei no romantismo, mas amar é tão bom que vale descrever os mínimos detalhes, né?

Sobre a Fazenda não posso comentar, não estou acompanhando. Mesmo assim te li, e voltarei mts vezes.

Meu carinho sempre.



Bjus e bjus