domingo, 18 de outubro de 2009

Estou repassando porque cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém.


Os Benefícios do sexo



1. O sexo []é um tratamento de beleza. Provas científicas demonstram que quando as mulheres fazem amor produzem maiores quantidades de hormônio estrógeno que dá brilho ao cabelo e deixa a pele tenra.


2. Fazer amor []de forma tranqüila e relaxada reduz as probabilidades de sofrer dermatites, urticárias ou granos. O suor que se produz limpa os poros e dá luminosidade para a pele.
3. Fazer amor[] queima as calorias durante a cena romântica.


4. O sexo []é um dos esportes mais seguros que se pode praticar. Estica e tonifica quase todos os músculos do corpo. Se desfruta mais que nadar 20 piscinas [],ou outro esporte que solicite equipamentos especiais.

5. O sexo []é uma cura instantânea para a depressão leve. Libera endorfinas na corrente sangüínea, produzindo uma sensação de euforia e deixa com uma sensação de bem-estar.

6. Quanto mais sexo []praticar, mais sexo vai querer. O corpo sexualmente ativo desprende maiores quantidades de feromônios. Estes sutís perfumes sexuais deixam louco o sexo oposto!

7. O sexo []é o tranqüilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFETIVO QUE O VALIUM.



8. Beijar []todos dias mantém triste o dentista. O beijo []secreta saliva que limpa os restos de comida dos dentes e reduz os níveis dos ácidos causadores de cáries, e previne contra o tártaro.

9. O sexo []realmente alivia as dores de []cabeça []. Uma sessão fazendo amor alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro.

10. Fazer muito amor []descongestiona o nariz fechado []. Sexo é um anti-histamínico internacional. Ajuda a combater asma e alergias. DESFRUTE DO SEXO!!!!!!!! !!!!

Esta mensagem foi enviada para que tenha boa []sorte []no sexo []. A original se encontra em uma casa de Palaiseau. Já viajou ao redor do mundo nove vezes. Agora chegou a você A 'Fada Quente do Sexo' te visitará depois de quatro dias de receber esta mensagem, sempre e quando a reenviar.
Se não o fizer, não desfrutará de bom sexo durante o resto de tua vida. Com o tempo você se tornará celibatário e teus genitais apodrecerão e []cairão []. Isto não é uma piada. Mande copias a todas as pessoas que considera que necesitam de sexo (quem não necessita?)! Não envie dinheiro, porque o destino de teus genitais não tem preço. Não guarde esta mensagem. Esta mensagem deve sair do teu email em 96 horas. Por favor mande 10 cópias e verá o que te sucede em quatro dias!!!

TÔ MANDANDO!!! EU HEIM!!!


!












http://suzana-meirelles.blogspot.com/

Nenhum comentário: