quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Peço um pouco de sua atenção para uma causa nobre!

O Mover está iniciando uma luta de fundamental importância para a preservação do patrimônio da região da SubLapa e conta, muito, com o envolvimento e apoio de todos vocês.

Como temos informado nas mensagens anteriores, no dia 16 de setembro, no Diário Oficial, saiu a relação dos bens tombados pelo Conpresp em nossa região.

Todos ficamos muito entristecidos pois parte significativa da memória industrial da Lapa foi excluida (fizemos análises sobre o processo e encaminhamento a todos).

A lei nos dá o direito de recorrer dessa decisão até 15 dias após a publicação no Diário Oficial.

O Mover, o Movimento Defenda São Paulo, Conselheiros eleitos pela sociedade civil (por vocês) para o Cades Lapa e outras entidades vão recorrer da decisão de tombamento parcial da Cia. Melhoramentos de São Paulo. Apenas a edificação da área administrativa foi tombada, a da área de produção (galpão) foi excluída, o que é um absurdo!

Precisamos demonstrar, publicamente, nossa insatisfação com essa decisão e, para tanto, estamos programando "dar um abraço no galpão da Melhoramentos", no dia 3 de outubro, sábado, entre 10h00 e 11h00 (ponto de encontro: calçada da rua Vespasiano entre as ruas Camilo e Tito).

Pedimos que vocês reservem a manhã de sábado, em suas agendas, para estarem no local. Façam suas atividades de rotina de sábado em outro dia ou à tarde. Vamos informar a grande imprensa e o Jornal da Gente já está nos ajudando.

Qualquer idéia para fortalecer nossa manifestação é benvinda!! Escreva-nos ou entre em contato por telefone.



Grata e contamos com vocês!!
Por favor, repliquem esta convocatória - precisamos contar com muitos apoiadores!!

Abraço fraterno

Ros Mari
Mover/MDSP/Cades Lapa
9711.8339

Nenhum comentário: