segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Hoje é dia de Parada

Hoje é dia de Parada Nacional!!
Parada está minha vida.Estou em estado de choque diante dos descalabros
do Governo!
Atos secretos,censura no Estadão,Sarney absolvido,Pec do Calote aprovada,Pré Sal para fins de eleição!
Aumento de salário para eles e o meu que não vem e,se vier não adianta de nada pois o Serra com o seu Redutor salarial come 37% da minha pensão.E agora nem holerite mais eu tenho,pois o IPESP que não é mais IPESP,não está enviando desde agosto.Não tem gente que saiba fazer o holerite das Pensionistas dos Fiscais de Renda de São Paulo! pode????
Não posso pedir um empréstimo no Banco (prá conseguir pagar minhas contas),nem crediário,nem nada.Eu não existo mais!
Tem razão o frei Beto quando disse que Lula trocou um projeto de Nação por um projeto de de Poder!!
Estou profundamente descrente de tudo!!!
Troco o " Salve o povo brasileiro" por "Salvem o povo Brasileiro antes que acabem com ele"

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Suzana.

Justamente pesquisando sobre ipesp,acabei chegando em seu perfil.Sou pensionista pelo ipesp também,e simplesmente faz 2 mêses que não existo também rs,pois não enviaram o holerite.E além de ipesp não ser mais ipesp,eles não são nem preparados para se quer passar uma informação se quer sobre os holerites.Total descaso.Sendo assim,agora somos duas que não existimos,que não podemos comprovar nossa renda em crediarios e etc.

Cotidiano disse...

Oi eu enviei um email para você.
Sou Pensionista dos FRSP.A presidente da nossa associação enviou um ofício para o diretor do IPESP cobrando estes holerites.Caso não consiga nada vai entrar com uma ação no Ministério Público.Mas eles estão enrolando sim.Faz quase um mes que está nos prometendo e nada.
Um abraço

Unknown disse...

sou também pensionista e estou cansanda de tanto descaso, não recebo os holerites,desde agosto,liguei para lá e só promessa de que vão enviar para casa só que até agora nada.
chega de promessa agora e hora do presidente entrar logo com uma ação
contra o ministério público
um abraço

Cotidiano disse...

Olá Rosangela;
Algo deve estar havendo no seu caso,pois depois daquele atraso voltei a receber meu holerite,agora pelo correio.Agora o Ipesp chama-se
SP PREV
Um abraço

Brechó Hello My Closet disse...

Olá, tb sou pensionista do Ipesp (atual SPPREV), e agora podemos entrar no site do SPPREV e com o nosso CPF e Data de nascimento temos acesso ao nosso holerit do mes atual e outros tb.Um abraço a todos!

Janda Silva disse...

É ISSO MESMO, EU TAMBEM PEGO O MEU NO SITE DA SPPREV, COMO SOU NOVA NO PEDAÇO, JA FUI DIRETO PELA SPPREV, MEU ESPOSO FALECEU EM AGOSTO DE 2010.
MUDANDO DE ASSUNTO ALGUEM AI ESTA POR DENTRO DAS AÇÕES, QUE DEVEMOS IMPETRAR, POIS ESTAMOS PERDENDO MUITA COISA, FIQUEM DE OLHO

Janda Silva disse...

É ISSO MESMO, EU TAMBEM PEGO O MEU NO SITE DA SPPREV, COMO SOU NOVA NO PEDAÇO, JA FUI DIRETO PELA SPPREV, MEU ESPOSO FALECEU EM AGOSTO DE 2010.
MUDANDO DE ASSUNTO ALGUEM AI ESTA POR DENTRO DAS AÇÕES, QUE DEVEMOS IMPETRAR, POIS ESTAMOS PERDENDO MUITA COISA, FIQUEM DE OLHO