sábado, 22 de agosto de 2009

Para Mayara Tiê -30°dia de sua viagem!

Salmo 23

" O Senhor é meu pastor.
Nada me faltará
Em verdes pastagens me faz repousar:para fontes tranquilas me conduz, e restaura minhas forças.
Ele me guia por bons caminhos,por causa de seu nome...."

Que saudade Mayara!
Que susto minha querida!ainda não me conformo,ainda não me acostumo com sua ida,assim,sem aviso,sem alarde,dormindo como bem merecia depois de tantos sofrimentos.Mas entre o silêncio pasmo de sua morte,ainda que perdida tentando compreender sua partida,ainda ecoa em meus ouvidos o som de sua última risada,me agradecendo por eu esquecer que você era cega."Você não sabe como me deixa feliz Su,por esquecer que eu não enxergo" me disse.
É eu esquecia mesmo,pois você irradiava tanta luz,tanta
alegria,garra,inteligência e força,que não dava para te ver como uma deficiente visual,cercada de tantos preconceitos,como sempre sofreu por parte de daqueles que não conseguiam te enchegar além do pré conceito.Você era mais ,você é mais,mas muito mais mesmo! Você é luz que nos guia e guiará para sempre todos nós que tivemos o privilégio de conviver contigo.
Você agora mora no universo.Vai Tiê,voa Tiê,continue irradiando sua luz e alegria para todos nós,pobres de espírito.
Obrigada pela sua passagem.
Com todo amor deste mundo
Tia Su

Nenhum comentário: