segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A fazenda

Diferenças entre os lados : Pedro,carlinhos e dani Sousa- Perceberam que que dado provavelmente irá ganhar o programa,o comprimentaram com educação e ficaram depois,preocupados,tristes e decepcionados.
Dani carlos e Dado : sentindo-se fortes ,principalmente Dado foi soberbo,arrogante,irônico e debochado.Nessas horas esquecem das câmeras e se mostram por inteiro.
Acredito que por serem os participantes "celebridades" e mais que desejarem o prêmio(talvez por achar uma quantia grande e inatingível)o propósito maior foi a exposição,bom para bons contratos.Por este motivo não prepararam (a maioria) em pensar numa boa estratégia.E agiram mais pela emoção do que a razão.Por isso colocaram tantas vezes Dado na roça.Fizeram isso porque na verdade não acreditam em Dado,percebem seu deboche,sua farsa e embora não cheguem a detestá-lo ,não simpatizam com ele.Foi aí o erro.O colocaram na posição de vítima,coisa que ele sabe capitalizar muito bem,além de ser a cara mais bonita da Fazenda.
Agora um dos meus trê preferidos irá embora,azar meu,mas continuo acreditando que nem sempre quem ganha leva.Se dado ganhar ,vai ganhar R$ 1.000.000,00 mas não sei se levará também o respeito,o carinho e a concideração que levarão Pedro,Dani,Carlinhos,Mirella e Jonathan.Mas para Dado isto não parece ser importante,o que lhe interessa é levar vantagem e chamar os outros de patos.
Por este ponto de vista talvez ele mereça levar o prêmio.Soube ter estratégia,se fingir de coitado e não assumir que estava jogando.Eu não gosto.Nesta hora é inevitável lembrar de Max.Prefiro o jogo dele.

Um comentário:

Professor moreijo disse...

a final vai ser DADO e CARLINHOS agora quem vai ganhar ,depende destas ultimas semanas isto e minha opinião e claro...tudo pode acontecer...fuiiiii