domingo, 9 de agosto de 2009

Homenagem ao "Pai Coragem"

Hoje não quero homenagear os pais que estão felizes,junto à seus filhos em volta de uma mesa.
Minha homenagem vai para aquele pai cujo filho é bandido,está sequestrado,está longe por algum motivo qualquer.
Reverencio aquele pai que não renegou o filho doente,o filho excepcional o gay e que junto deste enfrenta o preconceito desta sociedade despreparada e cruel para com os diferentes.Este pai sente o estigma mais até que o filho que as vezes nem tem condições de perceber a rejeição. Mas este pai está lá,firme e forte para defender com todas suas forças sua cria,exigindo o respeito que este merece e ai daquele que não o tiver!
Meu infinito respeito aos pais que enterraram seus filhos.Esta dor é indelével!Este vazio jamais será preenchido.Para eles eu peço a suprema misericórdia de Deus neste dia em que serão bombardeados pela mídia com propaganda de um dia feliz.Jamias este dia poderá ser feliz para estes pais.
À todos estes " Pais coragem" eu dedico minha homenagem e respeito!
Aos pais que têm filhos e o renegam,estes covardes,dedico minha total compaixão.

Nenhum comentário: