sábado, 1 de agosto de 2009

A fazenda

Impressões sobre A Fazenda : Lugar bonito,mas não com lado rural de litoral norte de São Paulo: Ubatuba e Passa Três Rio de Janeiro.
Melhor coisa do programa : Trilha Sonora
Piores : Edição de imagem: A Câmera sempre está onde nada está acontecendo.
Som: microfones sempre abertos pegando todos os sons o que resulta e não poder se ouvir os grupos conversando.o que alias é "apenas um detalhe" sem importância num programa com este.
Tempo : Toooooodo do mundo,já sei quase de cor o números de degraus de todas as escadas do campo de prova até a sede.
As edições são necessárias duas ao dia para mostrar as mesmas coisas sem importância,mesmo com o Brito relatando o que estamos vendo.
Interesse dos participantes : nenhum,pois acham que já mostraram todos os seus dotes artísticos necessários para os contratos vindouros.Quanto ao público são os otários de plantão que dão audiência para eles,a Record e aos patrocinadores.
Toda a programação da Record que gira em torno da Fazenda: de manhã os apresentadores gritando o sucesso do programa e inventando "casos amorosos! onde não existe.Influenciando o público contra ou a favor de um ou outro participante.esquecendo que apesar de tudo tem gente inteligente e com discernimento para analisar o que enxerga.
Pior do que o Hoje em Dia só o Geraldo Brasil
Pior do pior: A inserção dos anúncios publicitários: 30" de fala ou imagem e 3 a 5 ' de propaganda.
E para mim o pior de tudo,depois de assistir até aqui ( só posso culpar minha depressão por isso),constatar que o dado vai ganhar o programa!!!

Nenhum comentário: