quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A Fazenda

Lendo os blogs que comentam a Fazenda fico um pouco incomodada com o desrespeito das pessoas em seus comentários.É claro que torcer é inevitável,mas poderia ser feito com um pouco mais de educação.Me incomoda ver a Dano Sousa ser chamada de mulher planta,mulher B,etc.Os blogs são de domínio público e por as pessoas usarem palavras de baixo calão com tamanha desenvoltura,pode correr o risco de coisificar a falta de respeito.,já bastante comum em nosso país.
Bom falando um pouco sobre como eu estou vendo jogo,mais sob o ponto de vista do comportamento de cada um e, não como estrategista,posto que sou péssima nisto,percebo que Dani Carlos resolveu colocar para fora toda a sua ironia de vez,fazendo uma bela parceria com Dado.Os dois se identificaram pois pertencem a mesma tribo.Mais urbanos,músicos,cariocas.Realmente eles não tem nada em comum com os outros que restaram.Ela saca o jogo de Dado e o orienta de como dosar suas ironias,para que não passem do ponto.A não ser quando a vítima é ela,daí ela responde à altura.
Dani Sousa precisou levar um chicotada para ter coragem de declarar o que há muito já sentia:sua antipatia por Dado e suas ceninhas.Carlinhos já há uma semana
vem deixando claro que não aguenta ,mais Dado e está respondendo a cada vitimização deste com ironia e agora com um pouco mais de impaciência..Só Pedro,que ainda deixa para expor sua opinião na hora de votar.Vota em Dado e no seu habitual estilo ,volta a tocar seu violão,sem muita discussão.
Não percebo que a intensão dos participantes seja a de provocar Dado para que ele exploda lá dentro e saia batendo ou brigando,como se comenta tanto aqui fora,até mesmo os fãs que se dizem com medo de que isto aconteça.Eles acham o Dado que odado está forçando a barra nas encenações,não gostam muito de suas músicas e o acham um chato.Só isso.No que eu concordo plenamemente.

Um comentário:

Terezinha Bolico disse...

Concordo com você, agora que ficaram poucos, não dá mais para mascarar. Não gosto do Dado como cantor e acho que é um ator medíocre e ele como pessoa parece ser um chato mimado...só livro a cara dele como pessoa violenta, acho que isso ele não é.
(show de blog...é do tipo que eu gosto e visito sempre).
abração