domingo, 7 de junho de 2009

suzanaboni@gmail.com (Suzana Meirelles)
Acabei de morrer e agora? Não sei direito o que aconteceu tem umas pessoas ao meu lado me amparando mas não as conheço.Elas me informam que não estou mais na Terra,mas que não estou sozinha.

E meu filho como estará? Não suporto a idéia de saber que sofre minha morte.Desculpa filho,não foi escolha minha.Mas não esqueça do que lhe falei quando você perguntava o que seria de você.Eu disse:" você vai chorar,vai ficar triste,com saudade ao mesmo tempo que continuará indo à escola,jogando seu futebol e paquerando".A sua vida continua.Viu como tudo é inesperado?Portanto tente lembrar os conselhos e a educação que lhe dei e vai ser feliz....

Peço desculpas aos meus irmãos e minha mãe por não ter conseguido perdoá-los.Não deu tempo para ultrapassar a barreira da mágoa...

Peço desculpas à todos quem magoei conscientemente ou não,mas a humildade nunca foi meu forte,talvez tivesse que ter vivivo mais para aprende-la e também vencer meu orgulho.!Agora é tarde.

À quem ficou vejam meu exemplo e não percam tempo de serem felizes e mais tolerantes.Como podem ver,de repente tudo acaba !


Público e Privado
domingo, 10 de maio de 2009, 02:11:05 | suzanaboni@gmail.com (Suzana Meirelles)
Nesta confusão em que se tornou este mundo,não sei mais o que é público ou privado.
Tenho medo de expor fotos minhas e do meu filho,mas vejo que ele as expõe sem pudor (se eu deixar...).Sinto vontade que algumas pessoas queridas vejam minhas fotos com ele,ou até mesmo a conheçam.
Sou criticada por adorar assistir o bbb mas, é a mim que recorrem quando querem saber o que foi que aconteceu tal dia etc,ou o que eu acho de tal ou tal fato...
Eu tenho duas respostas à pergunta do porque eu assisto ao programa:1º- Minha vida anda muito sem sentido ultimamente e,por isso, fico assistindo a vida dos outros.2º- E por ficar assistindo ,gosto de observar o comportamento das pessoas diante dos estímulos,fatos, que a vida lhes apresenta.E isto me faz pensar de que maneira eu agiria em tais circunstâncias.E sabe que aprendo muito sobre mim fazendo isso?Acho que é vício da profissão...
Agora o que não suporto é o fanatismo do público sobre os participantes do jogo após o fim do programa.Esta coisa de querer se intrometer na vida privada deles.
Torço apenas que eles alcacem o que almejaram.Sendo mostrando a bunda,o pircing,as festas que foram,seu show,seus minimims.Afinal cada um ganha a vida com que quer e/ou pode.

Nenhum comentário: