domingo, 7 de junho de 2009

Viúvas dos Precatórios

07 de junho
Viúvas do Precatório
Estou indignada com o comentário do Ser Governador do Estado de São Paulo que disse essa semana que não há mais "viuvas dos Precatórios" porque estas os venderam aos escritórios de advocacia por um preço irrisório.Não foi a maioria que o fez,e quem vendeu ,vendeu por extrema necessidade e não por ganância.!
O Sr. bem sabe,assim como os Senadores que aprovaram a PEC do Calote,como os deputados que com certeza a aprovarão daqui uns dias,que é um acinte reservar só 2% da arrecadação estadual para pagá-los e ainda por cima em forma de leilão!
Sabe também que nós cidadãos simples mortais precisamos e muito deste dinheiro,já que temos um Redutor salarial que nos tira 37% de nossas pensões,e que não possuímos plano de saúde vitalicio,auxílio moradia,verba para passagens aéras,e sabe Deus o que mais de privilégios vocês parlamentares possuem!
Para envelhecer neste país temos que ser ricos,pois um plano de saúde descente para quem tem mais de 50 anos,não saí por menos de R$500,00.Que os remédio são caríssimos e temos que escolher na farmácia qual da nossa lista poderemos comprar e qual descataremos,pois não dá para comer e nos tratar corretamente com o nosso salário.E que depender do SUS é o mesmo que entrar na lista de Eutanásia cometida diariamente nos hospitais públicos.
Portanto Sr. Governador mais respeito!,porque não podemos ,impunimente deixar de pagar nossos impostos,luz, água,telefone,comida,etc,sob pena de ter que arcar com as penalidades da Lei.Diferente dos senhores.
Ah!,por favor responda-me como posso ensinar meu filho a respeitar a Constituição deste país se vocês os governantes não a respeitam?18:01 | Adicionar um comentário | Link permanente | Incluir no blog

Um comentário:

flo disse...

seu artigo muito bom
favoritei
e passarei a frente
pois tem gente
que está
nessa de precatórios
bjks