quarta-feira, 17 de junho de 2009

http://suzana-meirelles.blogspot.com/ Hoje em vários jornais aparece a foto de uma funkeira acho que de nome de Valeska Popozuda(não me darei ao trabalho de pesquisar o nome),posando numa cama com uma foto de Lula,com a manchete "...fulana de tal leva Lula para cama.Até o momento não soube se houve alguma reação do Planalto sobre isso.Na TV e na rádio,só vi e ouvi comentários jocosos sobre o fato,achando mais uma brincadeira do que falta de respeito.

Não sou careta,tenho um humor ácido,não sou de direita nem de esquerda,detesto ditadura e principalmete censura.Mas pelo amor de Deus! não vamos confundir Democracia com avacalhação.!

E é isso infelizmente que o Brasil virou (ou sempre foi),uma AVACALHAÇÃO!

Ontem Sarney se defende dos atos ilegais e amorais que existiam no Congresso ,as escondidas(como já não bastessem as que são feitas as claras),as contratações de parentes.Ao contrário de pedir a renúncia, coisa que qualquer homem descente e país também, deveria fazer e/ou exigir,na sua soberba disse que sua estória de vida deveria ser respeitada.

Bom pelo visto sua estória será temida e nada será feito a respeito.

Como também todos os outros atos ilegais e amorais que partem deste Congresso,não tiveram uma punição.A não ser que fosse interessante para as Instituições de poderio econômico,que pelo o que pude entender ao longo da minha vida,sempre madaram neste país.

Mas que me dá uma vergonha de ser brasileira ,me dá!

Sabe por que meu filho não tem vergonha de mim?,porque lhe dou bons exemplos.Não só na teoria,na prática.Eu não minto,eu não roubo,não faço fofoca,não tripudio em cima doas mais fracos,respeito os mais velhos mesmo quando estes não merecem respeito,e não admito que ele lhes falte com respeito.Eu o ensino a respeitar a mulher,ensino a ser Homem e não macho,a respeitar a lei mesmo quando ele me questiona o porque se ninguém respeita.Eu lhe respondo que eu o educo para ser um Homem e não ninguém e,que ele de fato não é ninguém.

Percebam que esta minha missão não é fácil já,que ele tem 13 anos e como todo adolescente acredita que pode tudo.Cabe a mim como mãe dizer que não, ele não pode tudo

Então como eu posso respeitar um Presidente de uma nação ( que desde que pude votar sempre votei nele)diante de tanto escândalos,falcatruas,contra o povo e contra ele se cala?Ou não se cala e daí diz cada impropérios!!!!

Mas como meu pai ensinou-me o significado da honestidade e respeito por mim e pelo próximo,eu não irei achar engraçado uma popozuda qualquer usar a imagem do meu Presidente para se promover,mesmo que ele ache engraçado.

Eu não quero perder meu direito de indignação diante dos absurdos que ocorrem neste país,ainda que o povo brasileiro continue a fazer piadas,infelizmente.Mesmo porque nem dentes a maioria tem na boca para rir tanto.

Francamente!!!

Nenhum comentário: