domingo, 31 de maio de 2009

Um Jogo de Futebol

Um Jogo de futebol

Hoje acordei cedinho para assistir a uma partida de futebol da escola de meu filho.
Lá estava eu morta de sono equipada com máquina fotográfica,garrafa de água e mais nada,pois fui proibida por ele de levar lanchinho porque no último jogo os amigos gozaram da cara dele dizendo que levei um pic nic,se bem que todos usufruíram dele.
Ah! também ouvi :"mãe segura minha mala","mãe que mico,você entrou no meio da quadra prá tirar foto!","mãe segura meu casaco"
Graças a Deus desta vez ele ganharam,uma frustração a menos,pois na fantasia dele ele é o Cara!,praticamente um Ronaldo!,mas já na realidade.......E logo depois já na padaria atracando uma esfirra e um refrigerante,estava ele debruçado sobre a câmera, analisando as jogadas,criticando,xingando,morrendo de vergonha do seu corpo que mais parece um cotonete de poste de iluminação de rua.
De longe o observava enquanto tomava meu expresso e pensando o quanto desejei que minha mãe tivesse um dia sequer ,tivesse ido assistir meus jogos de basket e fizesse eu pagar um mico!Não seria nada para ela,mas seria tudo para mim!
Na ância de desejar o melhor para nossos filhos,na preocupação com seu futuro,nas projeções nossas sobre eles,as vezes esquecemos de estar ao lado deles no presente,num simples jogo de

Nenhum comentário: