domingo, 24 de maio de 2009

Zeus-meu anti depressivo animal!!

Hoje resolvi lutar contra a preguiça e sair para tomar sol.Há uns 15 dias que não saio de casa.
Convidei meu filho e meu cachorro para darmos um voltinha.Mas sair com um labrador é na realidade uma aventura!E lá fui eu em desabalada carreira pela rua aos berros:-Junto Zeus!,-Não Zeus!,Para Zeus!!Na verdade foi ele quem me levou para passaer.....
Alugamos um filme (Marley e eu),passamos na padaria para meu obrigatório cafezinho expresso,fomos apresentar Zeus para uma amiguinha de meu filho e para que meu "cãozinho" pudesse se exercitar mais(e eu tomar um fôlego),paramos na pracinha ,tiramos fotos e voltamos para casa.
Prosáico não? mas nada como um cão e um filho,para dar mais sentido em nossas vidas!
Apesar de estar toda dolorida,passei o resto do dia feliz.
Ah! esqueci de tomar meu anti depressivo....

Nenhum comentário: