sexta-feira, 19 de junho de 2009

Presidente na Playboy- Parte II

http://suzana-meirelles.blogspot.com/

E hoje saiu a revista Playboy da Valesca Popozuda de quatro,nua e beijando a foto do nosso presidente! Que beleza! Em poucas horas o mundo todo já comentava.
Quem saiu ganhando com esta estória?ela claro!!,que aliás numa entrevista hoje a tarde disse que não acha desrespeito nenhum com Lula,que ele até foi o primeiro a ler a letra do funk que ela fez onde entre outras coisas diz:..."o presidente olhando o popozão...o presidente é do povão"
Não é uma beleza povo brasileiro!!!Uma farra,uma AVACALHAÇÃO!!!!
O Presidente não se dá ao respeito (continua não havendo nenhum pronunciamento por parte do Planalto,até às 17:00h),e não respeita nenhuma instituição deste país.
O Judiciário não se faz respeitar quando manda pagar os precatórios e estes não são pagos e continuam impunes.
O Senado nesta encenação de CPI para procurar os responsáveis pelas contratações secretas,também não se dá ao respeito pois sabe que,assim como das outras vezes,tudo acabara em pizza.
E que o povo brasileiro faz e continuará fazendo,será comprar esta revista,fará um monte de piadas, sem se dar conta que é o do próprio povo que todos eles riem e debocham.E olhe que estes senhores tem dentes na boca.
Está institucionalizado neste país a chacota,o deboche,além da impunidade e da avacalhação!
Francamente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Voce sabe que sempre achei vc uma pessoa coerente e responsável. Além de outros predicados, é ser honesta consigo mesma e passando o melhor para seu filho.
Quanto a sua observação sobre o assunto em pauta, eu não sei o quê dizer. Só que como vc não acho direito se dar a alguém o direito fazer este tipo de coisa. O respeito ainda deve prevalecer.
Bisca