quarta-feira, 13 de março de 2013

Entenda o que é uma Orientação Psicológica Online


Há momentos  em nossas vidas  que passamos por situações críticas   e que tudo que precisamos é de uma orientação um norte para que possamos tomar uma decisão.
Mais do que uma palavra ou  conselho de um amigo ,precisamos da opinião de um psicólogo que possui o conhecimento necessário para dar esta orientação.
Há muito preconceitos em relação a psicoterapia ,"é para louco" e nunca dito que é um instrumento fundamental para o crescimento pessoal,mais até do que a resolução de um problema.Isto é consequência.
Conhecendo o seu potencial, o individuo obtém equipamentos para lutar com as intempéries da vida.
A orientação psicológica online vem ao encontro desta necessidade urgente de um norte a seguir, diante de uma situação emergencial.
Em 10 sessões via computador você pode colocar sua questão e receber do terapeuta uma orientação.
Existe todo um sigilo nestas sessões se os cuidados de segurança forem tomados,posto que sabemos da fragilidade de internet.
Outra facilidade que este serviço oferece é praticidade de você não precisar sair de casa, enfrentar trânsito, ganhar tempo no seu dia a dia.
Você pode usufruir deste serviço estando em outra cidade e pais.
Caso o terapeuta  sinta que a pessoa precise de uma tempo maior para resolver sua questão,ele a encaminhará para  uma psicoterapia em consultório,onde o número de sessões não é limitado.
A Orientação Psicológica Online  Não é uma psicoterapia. Mas pode sim retirar dúvidas,dar sugestões,levantar hipóteses sobre a queixa que individuo trás.Em fim podem trazer uma tranquilidade para o individuo naquele momento tomar uma decisão.

http://suzanabon4.wix.com/suzanameirelles

Nenhum comentário: