domingo, 18 de abril de 2010

Meu primeiro dia de Outono

Hoje abri minhas janelas e deixei o sol do outono entrar.
Não sei a quantos dias e quantas estações não o percebia!
Convidei amigos para uma feijoada.beijei meu filho e sorri quando foi feliz prá rua,curtir suas emoções de adolescente,entre jogos e meninas!
Consegui colocar um CD depois de meses de silêncio.
Comentei em alguns blogs.
Vesti um vestido rosa alegre,me maquiei e fui preparar o almoço para receber as pessoas.
Coisas tão simples de se fazer,mas muito difícil pra quem te um desencontro de neurotransmissores....
O dia já terminou,a noite chegou,meu time perdeu,mas o Santos jogou,tão alegre,tão solto e tão bonito,que fiquei feliz por aqueles garotos!
Meu filho acabou de chegar em casa,feliz,e agora está tocando seu violão.
Agora vou assistir minha mesa redonda de futebol e depois dormir.
Amanhã retorno à consulta com meu novo Psiquiatra.Acho que vou dar um beijo de agradecimento nele,rsrsrs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Té q enfim entrei no teu blog. Que bom,Su! Q bom esse retorno à vida! Fico feliz de estar "presenteando" esse momento contigo. Em meio a um momento que era pra ser belo e que virou caótico, joguei o jogo/tarot dos Animais. Pois,entre outras coisas, ele me fala em "sisterhood", em compartilhar meus pesares e alegrias com minhas iguais, q essa é a melhor cura, falar com aquelas q passam pelo q tu passas. Comunidade = comunicação em unidade. Salve Suzana!!!
Rose Porto Alegre