sábado, 1 de dezembro de 2012

O Bau e a chave perdida


  Um dia doeu muito.Mas muito mesmo.Daí eu me escondi dentro de um bau e tranquei à chave.Acreditei que não precisaria dela.Lá estava escuro, não podia ver ninguém e ninguém me via.Naquele momento isto era muito confortável.Não via cores,não ouvia musica nem meus amigos.Também não enxergava mais aquela criança e aquela garota cheia de planos e determinação.E os anos foram passando, ali no meu baú eram todos iguais,indiferente.Mas a traça da vida,que tem o nome de pulsão de vida,começou a corroer meu bau.E de tanto insistir(eita pulsão forte!) um buraquinho foi aberto e a luz entrou.Como este buraco  é muito pequeno,não consigo sair por ele.Preciso encontrar a chave,Mas eu a escondi tão secretamente,junto com a minha real natureza,que agora não consigo encontrá-la.Mas continuo na busca.É um caminho lento e por vezes confuso,mas sigo na busca,não vou desistir desta  vez.A coragem irá me ajudar.

Suzana Meirelles















http://suzana-meirelles.blogspot.com/





















Nenhum comentário: