sábado, 25 de fevereiro de 2012

Outono



Eu gosto muito da luminosidade que o outono trás.
Quando acordo e vejo pela janela as árvores meio que encobertas pela neblina,sei que logo um sol aparecerá clareando tudo com uma luz translúcida.E estas árvores nas cores marrons,seus galhos aparentemente secos,estão recolhidas,se preparando para o frio do inverno e seus intempéries.
Gosto do friozinho que acompanha este outono.me enrosco no edredon,leio um livro ,acendo minha lareira,me aqueço ao fogo,tomando uma taça de vinho,ouvindo uma música gostosa.Quase sempre sozinha,pois sou meio "bicho do mato".Mas quando quero tenho amigos que me acompanham e daí meu silêncio se transforma em longas conversas acompanhadas de largas gargalhadas.São sempre encontros memoráveis!
No outono me recolho e ao mesmo tempo saio pelas ruas,curtindo a paisagem,e pensando,pensando,na vida,minha e na dos outros.No outono planejo,no inverno realizo e na primavera colho os frutos.
Gosto mesmo desta luz que acompanha o outono!Ela me trás a esperança do por vir.

http:/suzana-meirelles.blogspot.com/

2 comentários:

Jose Segurado disse...

Gostei muito das suas palavras... uma maneira de sentir tão parecida a minha...Tenho o mesmo fascinio face a natureza na luz do sol das manhas em cada estação do ano...

Cotidiano disse...

Que bom que gostou José Segurado,realmente é a estação que mais gosto e sempre me fascina.
Obrigada por comentar